segunda-feira, 14 de julho de 2014

Resenha: Saga Fallen



Oi, oi gente :3 sei que estou afastada há muito tempo do blog e peço desculpa por isso, mas agora já está tudo mais organizado e vou poder resolver tudo aqui. Sobre o post de sites confiáveis para a compra de livros vou fazê-lo sim mas ele requer mais trabalho e perdi algumas coisas essenciais para o post, peço que tenham um pouco de calma que já sai. Sem mais delongas vamos ao post de hoje.
Eu criei a página no instagram (ig) quando comecei a ler o último livro da Saga Fallen da autora Lauren Kate e prometi resenha-lo como uma resenha simples, mas essa Saga em especial merece um pouco mais de atenção por ter sido a minha primeira saga lida (apesar de tê-la concluída apenas 3 anos depois de começar a lê-la) e é uma das minhas queridinhas <3
Por esse motivo e por estar em bastante atraso como blog decidi fazer uma resenha da saga completa assim como fiz com a Série Percy Jackson. Então aqui estou pra falar sobre essa Saga linda pra vocês. <3
A Saga em si é composta por apenas quatro livros, que contam a história de Lucinda Price, uma garota simples, com uma vida desde sempre conturbada. Ao decorrer da vida de Luce (um "Apelido carinhoso") aconteceram várias coisas horríveis e, também, muito estranhas. Aconteceu um acidente e então ela foi mandada para um Reformatório, a Sword & Cross Academy, uma escola sombria e muito estranha construída sobre as ruínas de um antigo cemitério, lá ela conhece Penn que se torna sua amiga, Cam,  e também conhece Daniel Grigori um garoto a principio rude, mas que guarda segredos sobre Luce que ela nunca imaginaria. A saga também conta com um livro "bônus" depois do terceiro que conta o dia dos namorados de cada personagem. São ao todo 5 livros (Fallen, Tormenta, Paixão, Apaixonados e Êxtase).


O que falar sobre a leitura? É uma leitura complicado pelo tamanho e complexidade de cada capitulo, mas ainda assim é uma leitura gostosa que a cada capitulo se revela mais e mais te deixando sem fôlego. A escrita da Lauren Kate é muito boa e muito jovial, o que facilita a interpretação. 


OBS: Eu não intendo como dizem que Êxtase ficou ruim, sinceramente amei o final <3


Bom galera, é isso, espero que gostem, :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário