quinta-feira, 17 de julho de 2014

Tag: 10 Perguntas Literárias


Oi oi gente, hoje vou responder essa TAG criada pela Ana Vitorino do Como Respira, achei a TAG muito legal e vou responder pra vocês.

1. Qual a capa mais bonita da tua estante?
Atualmente a de Teardrop (Lauren Kate)


2. Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
O Percy Jackson, porque eu acho que ele é exatamente como todo mundo devia ser com as outras pessoas.

3. Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
A J.K. Rowling, porque ela é fantástica.

4. Um livro que não lerás de novo? Por quê?
O Morro dos Ventos Uivantes porque não consegui ler e nunca leria de novo.

6. Um casal?
Luce e Daniel, porque eles são tão amor, e história é tão linda, principalmente o final.

7. Dois vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que goste, como 2 vilões que não goste).
O Voldemort e a Bellatrix, por serem verdadeiros vilões.

8. Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?
Dolores Umbridge, acho desnecessária.

9. Se pudesse viver num livro, qual seria?
Eu estaria em Hogwarts.

10. Qual o teu maior livro e o mais pequeno? (Em termos de páginas).
O maior é A Passagem do Justin Cronin com 815 páginas e o menor é A Última Grande Lição de Mitch Albom com 122 páginas.



Bom gente essa foi a TAG, espero que tenham gostado, e vou deixar Tagueada a minha amiga Alinne do Leitores SemiTriBruxos (Responda vaca <3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário