terça-feira, 1 de julho de 2014

TAG: 7 Pecados Capitais da Leitura






Perguntas:
1. Ganância: qual é seu livro mais caro? E o menos caro?

O livro mais barato foram os dois primeiros da série 'A Mediadora' que comprei a versão vira-vira porque foi a única que achei e achei mais em conta porque ainda não li e não sei se vou gostar enfim, eu paguei 10 reais.
O mais caro foi o primeiro da trilogia 'A Passagem' que eu simplesmente amei só pela sinopse ainda não li porque aquela bíblia tem 815 páginas e eu paguei 42 reais.



2. Ira: com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?

O Matthew Quick porque ele escreve divinamente bem, mas ele coloca uma coisa muito fodástica num capitulo mas ai no outro desvia do assunto e você fica super curioso mas também é bom porque dá mais vontade de ler.



3. Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma?

O quarto livro da série 'Percy Jackson' eu li o livro 'A Batalha do Labirinto' em uma semana.



4. Preguiça: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?

O 'A Menina Que Roubava Livros' porque eu não sei mas tenho preguiça apesar de já ter lido uma parte  gostado bastante.

5. Orgulho: que livro tem mais orgulho de ter lido?

'O Lado Bom da Vida' do Matthew Quick por que aquele livro me mudou muito.



6. Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?

A descrição dos olhos para AMBOS. (foto olhos do Daniel Grigori de Fallen como EU imaginei)



7. Inveja: que livros você gostaria de receber de presente?

A trilogia 'Jogos Vorazes' que a minha amiga tem eu fico tipo babano.











Bom gente essa foi a TAG <3 espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário