sábado, 16 de agosto de 2014

Presentes Literários de Aniversário.


Oi oi gente, hoje vim, enfim, vim fazer o post com os presentes de aniversário desse ano (2014). Foram poucos mas tem um significado enorme pra mim pelas pessoas que me deram ♥ 



Da minha mãe eu ganhei Teardrop da Lauren Kate, que é um livro ótimo que já foi resenhado aqui no blog (link da resenha).

 (Obrigada mãe ♥)

Da minha melhor amiga  a Alinne do Leitores SemiTriBruxos  ganhei A Culpa é das Estrelas do John Green (sim, eu ainda não tinha) que eu amei muiiiito ♥

(Minha capinha diwa♥)


O meu amigo Vinicius me presenteou com O Chamdo do Cuco do Robert Galbraith que um pseudônimo da J.K. Rowling.

(Essa dedicatória ♥)


Bom gente foram esses lindos ♥ espero que tenham gostado do post, não falei muito dos livros porque estou guardando pra resenha (os que ainda não tem). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário