segunda-feira, 4 de agosto de 2014

TAG: Livros Opostos


Oi oi gente, hoje eu vou responder a TAG dos Livros Opostos criado pelo Bruno do Minha Estante e espero que vocês gostem ♥


1. Primeiro livro da sua coleção / Último comprado
Meu primeiro livro foi 'O Lado bom da Vida' do Mathew Q. e o último comprado foi 'Teardrop' da Lauren Kate.


2. Um que você pagou barato / Um que pagou caro
O meu livro mais caro foi 'A Passagem' do Justin Cronin e o mais barato foi um vira-vira dos dois primeiros livros da série 'A Mediadora' da Mag Cabot.

3. Com protagonista homem / Com protagonista mulher
Harry Potter com protagonista homem, e Fallen com protagonista mulher.


4. Leu bem rápido / Demorou pra ler
A Batalha do Labirinto como o que li rápido (li em uma semana), O Mar de Monstros como o que mais demorei (quase dois meses).

5. Com capa bonita / Um com capa feia
O Chamado do Cuco (bonita) e A Última Grande Lição (feia)


6. Um livro brasileiro / Um livro internacional
A Batalha do Apocalipse (nacional) e A Culpa é Das Estrelas (internacional)


7. Um livro mais fino / Um mais grosso
O mais fino que tenho é A Última Grande Lição e o mais grosso é A Passagem.


8. Um livro de ficção / Um de não ficção
O Diário de Ane Frank (não ficção), Diários de um Vampiro (ficção)


9. Um livro meloso / Um livro de ação
Fallen porque ele tem um mel <3 e Percy Jackson O Último Olimpiano <3




Bom gente essa foi a TAG, espero que tenham gostado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário