domingo, 17 de agosto de 2014

TAG: Se Eu Fosse Um Livro


Oi oi gente, hoje eu vim responder essa TAG que achei muito legal ♥ espero que gostem ♥




1) Qual seria o título do seu livro? 
O Lado Bom da Vida ♥ (tem um pouco/muito daquilo na minha vida).

2) Que autor escreveria sua história? 
Lewis Carroll.

3) Que capa você escolheria? 
A capa de A Desconstrução de Mara Deyer aquela capa é lacrosa ♥

4) Seu livro seria com a capa mole ou capa dura? 
Capa mole.

5) Quantas páginas teria? 
Umas 540 porque é difícil o negoço da vida.

6) Qual gênero seria e por quê? 
Romance e Drama.

7) O comentário de quem você gostaria de ver na contracapa?.
J.K Rowling e Lauren Kate 



Bom gente essas foram minhas respostas, espero que tenho gostado, sigam o IGcurtam a Página no Facebook, beijos e até mais meus leitores lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário