sexta-feira, 19 de setembro de 2014

TAG: Dias da Semana Em Livros


Oi Oi gente, tudo bom com vocês? Hoje eu vim responder essa TAG que foi criada pela Pâm do Garota It junto com alguns amigos dela e eu achei legal a TAG e estou a muito tempo sem postar nada tão interessante aqui, então aqui está :) Vamos a TAG:


・ Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

O Lado Bom Da Vida, aquele livro perfeeeito ♥

・ Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.

A Passagem porque ele é um livro bem complicado, com várias informações e que você não pode perder uma página sequer que já perde o contexto da história,

・ Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 

Os Sofrimentos do Jovem Werther porque um clássico eu e eu não gosto de clássicos nesse estilo, 

・ Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Um livro que deixei pela metade é Cidade dos Ossos não por não ter gostado da história mas pela minha desorganização. E um livro que estou lendo (relendo na verdade) A Culpa é Das Estrelas. 

・ Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 

O Morro dos Ventos Uivantes (sem comentários).

・ Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

Meu Box de Harry Potter que vou compra possivelmente na Black Friday e eu estou ansiosa por isso.

・ Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou. 

Êxtase da série Fallen, porque simplesmente PER-FEI-TO amei aquele final, e toda a história e tudo mais. 





Bom gente é isso, espero que tenham gostado :)
Sigam no Instagram, curtam no Facebook, beijos seus lindos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário