terça-feira, 28 de outubro de 2014

TAG: Super Heróis


Oi Oi gente, tudo bem? Hoje vou responder a TAG Super Heróis criada pela Nayana Ashley do Distrações Diárias e pelo Danilo do Leitor Número Um e eu vi no canal da Nayana e me apaixonei pela TAG e tive que vir responder aqui <3 então aqui vai:


Regras: Não repetir os heróis.

Perguntas:

1. Qual é sua favorita: DC ou Marvel?
Marvel sempre <3

2. Qual é o seu herói favorito?
Demolidor, foi o que mais me prendeu do tipo: terminou o filme quero assistir de novo. 

3. Qual herói tem um super poder você gostaria de ter?
Os poderes da Jean Gray porque é uma mutante Nível ÔMEGA e é a maior telepata do mundo e cara ela é muito foda.

4. Qual herói todo mundo gosta e você não?
O Hulk, a história é até legal mas não me prende como prende todo mundo,

5. Qual herói tem o melhor arqui-inimigo? (tem que ser o principal)
O Magneto é e sempre vai ser o arqui-inimigo mais foda do mundo.

6. Qual herói tem o super poder mais inútil?
Aqui eu vou por o Batman porque além do cinto de utilidades e ser rico ele não tem nenhum outro poder então, desculpa fãs do Batman.

7. Qual herói é subestimado?
A Elektra porque eu acho ela muito fodona <3

8. Prefere heróis ou heroínas?
Heroínas, porque são subestimadas apenas por serem mulheres mas são em sua maioria muito poderosas.

9. Qual é o melhor grupo de heróis? (X-Men, Vingadores, Liga da Justiça, Justiça Jovem e etc.)
O Guadiões da Galaxia e X-Men <3 amor eterno.

10. Qual item um herói tem e você gostaria de ter (martelo do Thor, armadura do Homem de Ferro, cinto de utilidades do Batman, etc. De acordo com sua criatividade)
O escudo do Capitão América 

11. Qual coisa que você tem em comum com algum herói.
Me encontro no Wolverine porque ele ta sempre em luta com ele mesmo sem saber bem quem ele é e tudo mais,

12. Qual é o melhor uniforme?
O da Tempestade, aquela mulher <3

13. Qual filme, quadrinho, série ou animação você recomenda?
X-Men O Confronto Final é o meu filme favorito dos filmes do X-men e é um dos meus favoritos do mundo.


Bom gente é isso, espero que tenham gostado e sintam-se a vontade para respoder a TAG só não esqueçam de dar os créditos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário