quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Resenha: Belo Desastre (Jamie McGuire)

                                        

Oi Oi gente, hoje venho trazendo mais uma resenha referente aos livros do meu Projeto Literário de Novembro (logo mais tem um post sobre o que consegui ou não conclui :3) que é o livro (queridinho) Belo Desastre da (queridinha) Jamie McGuire. O livro se trata de um New Adult então não aconselho para crianças (sim tem partes adultas (new adult a vá) senas de sexo, palavrões e uso de drogas lícitas) justamente por isso, e também não indico para pessoas com a mente fechada.



O livro conta o romance da Abby com o Travis Maddox, um garanhão da Faculdade que é também envolvido com uma espécie de luta entre os alunos da faculdade. E a Abby é totalmente o opostos do Travis. Acontecem uns problemas no apartamento que a Abby mora com sua amiga America e elas vão morar com o Shepley, namorado da America  e seu primo o Travis (e ai já viu né?!). Durante esse tempo na casa do Travis eles se tornam amigos e após uma aposta Abby passa um mês morando com o Travis.
A história é apaixonante, mesmo. É um livro muito bem escrito, em cada, CADA capitulo tem uma coisa importante e pesada acontecendo o que só te deixa mais ligada na história, e os personagens são apaixonantes também principalmente o Travis que evolui muito durante o livro, que passa de ser um lutador pegador para um cara mega apaixonado e super fofo. 
E o final gente, é de chorar e querer sair correndo de tanto amor.



Favoritado, um dos melhores desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário