domingo, 18 de janeiro de 2015

Confissões De Um Bibliófilo TAG




Olá pessoal, hoje vim responder essa TAG que eu vi no canal da Nathalia Cardoso, eu adorei as perguntas e resolvi fazer para vocês.



Perguntas:

1. Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe?
Eu costumo dizer que não leio gêneros, eu leio livros, mas um que não me chamam atenção é alto-ajuda.

2. Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?
A Menina Que Roubava Livros, que todo mundo já leu, que faz um ano que eu tenho e que eu nunca li.

3. Qual é o seu pior hábito enquanto leitor(a)?
Ir ver a última página e ler o final.

4. Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro?
Sim, já falei numa TAG aqui que eu NÃO CONSIGO ler sem ver pelo menos uma resenha ou sinopse. 

5. Qual é o livro mais caro da sua estante?
A Passagem do Justin Cronin, que me custou 40 reais.

6. Você compra livros usados/em sebo?
Sim, eu adoro cheirinho de livros antigos.

7. Qual é a sua livraria (física) preferida?
Na minha cidade não tem mais livrarias (porquesinhôjisuis?) mas eu adorava a livraria Nóbrega que tinha aqui <3 

8. Qual é a sua livraria online preferida?
Não é uma livraria, mas a minha loja online preferida é o Ponto Frio, pelos preços e promoções. Todo mundo fala que o Submarino tem os melhores preços mas eu adoro os preços do PF e o frete custa sempre 3 fucking reais, e atualmente praticamente todos os livros tão em promoção e com frete grátis.

9. Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros?
Não, eu compro sempre que tenho dinheiro ahaha

10. Quem você "tagueia"? 
Sintam-se a vontade pra responder.


Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário