terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Melhores do Ano de 2014




Olá pessoinhas, tudo bom com vocês? Hoje, antes tarde do que nunca, eu vim trazer o post do melhores do ano de 2014 com os filmes, animes, séries, jogos e livros que eu mais gostei ano passado. Então vamos ao post.

* Animes:

* Shiki: É um anime de horror psicológico (meu estilo favorito) sobre vampiros e lobisomens (os denominados Shikis) muito intrigante e interessante. 


* Elfen Lied: É também um anime de horror psicológico mas desta vez sem nada sobrenatural, é mais voltado ao lado da ficção científica que se trata de uma espécie de evolução da raça humana que tem mutações como super força, chifres, e o mais "estranho'' que são os vetores uma espécie de braços invisíveis colados nos corpos que são o que dão mais poder a essa espécie. É de início bem confuso mas ao decorrer tudo vai se encaixando.


* Tokyo Ghoul: Adivinhem? Também horror psicológico. Se passa num futuro em que existe o Ghouls uma espécie de mutação humana que se alimenta unica e exclusivamente de carne humana, ou seja um grande problema para a maioria das pessoa. É um anime bem "dark" mas muito interessante, com muitas críticas nas entrelinhas e sem dúvidas o melhor do ano para mim. 




* Filmes:
Assisti poucos dos lançamentos do último ano então não vou ter muito o que falar.

* Robocop (2014): Eu adorei a adaptação, os efeitos todos muito fodas, e a produção em si também. 



* A Culpa é das Estrelas: SEM PALAVRAS <3



* Guardiões da Galaxia: MELHOR DA MARVEL DO ANO APENAXXXX <3 Uma produção muito foda, efeitos muito fodas, tudo muito foda. 


* Maze Runner - Correr ou Morrer: Eu adorei esse filme, tanto que fiz resenha dele aqui no blog.
 

* Jogos Vorazes - A Esperança: Ainda não vi (manerem no julgamentos :* ) por que lançou muito perto da provas de final de ano e quando fiquei livre das aulas o filme não estava mais em cartaz no cine da minha cidade então não pude ver, mas é claro que quando ver vai ter comentário aqui.



* Livros: (vou deixar os links da resenhas)









* Séries:

* The Vampire Diaries foi a melhor do ano  <3

 

* The Originals: Não conclui mas, é sobre os Originais e <3




* Jogos: 

* Perfect World foi o único jogo novo do ano e o melhor entres os que joguei.







Bom gente é isso, obrigada por ver até aqui e até a próxima. 


2 comentários:

  1. Oi, Mirian!

    Olha, sobre os animes, eu realmente não conheço nem um hahahah Mas quanto aos filmes: super de acordo em ter Guardiões e A Esperança na lista! Dois dos melhores filmes que tive o prazer de assistir em 2014. Sobre os livros, temos uma listinha bem diferente ): Mas eu compreendo Percy Jackson está na sua, amo demais a série/saga. Se fosse para eleger as melhores séries, eu colocaria The Flash e The 100 ♥ Vamos ver se concordo com você quanto à TVD, hoje começarei a assistir!

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Espero que goste de TVD tanto quanto eu Celly. Eu adoro coisas sobre vampiros e etc. Por mais que não seja algo tradicional mas acho mesmo a mitologia muito interessante. Obrigada por comentar <3

    ResponderExcluir