segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Falando Sobre Animes


Olá pessoal, hoje eu vim falar pra você sobre uma das coisas que eu mais amo nessa vida que são os animes. 
Muitas pessoa falam que anime são coisas de criança mas não é bem assim que funciona, muitos animes tem assuntos bem fortes. Bom se você se interessa e quer saber mais ou quer começar a ver animes mas não sabe por onde começar vou falar aqui sobre os meus favoritos da vida que não são nem um pouco infantis.




Começando pelos mais leves o primeiro e favorito de todos é o Sword Art Online. O anime se passa no ano de 2022 onde a tecnologia é altamente avançada e foi criado um sistema de realidade virtual para os games controlados pelo Nerve Gear um capacete que estimula os cinco sentidos através do cérebro e o primeiro deles é o SAO que é um VRMMORPG (um RPG em realidade virtual). Começa com o lançamento oficial do SAO e todo esse mundo de realidade virtual até que todos ficam presos dentro do jogo (sem botão de sair, e os nerve gears não podem ser retirados por estarem ligados ao cérebro, sendo retirados causa danos imediatos) e tudo muda e a pequena realidade virtual se torna a mais pura realidade em um jogo de sobrevivência.





O segundo é o Ao No Exorcist (ou The Blue Exorcist) que o nome já diz tudo né? O anime fala sobre Rin e Yukio Okumura dois irmão gêmeos orfãos criados por um exorcista. O foco principal é o Rin, o anime todo é muito interessante pra quem gosta do tema.






O terceiro é o HOTD que é perfeito pra quem gosta to tema apocalipse zumbi, esse se passa com adolescentes e tudo começa enquanto eles estão no colegial (ba dum tiss pro autor asuhaus). É um ótimo anime (por que eu tenho bom gosto).





O quarto que eu trago é Bleach que é SENSACIONAL, vejam, apenas.





Mirai Nikki é um dos animes mais inteligentes que eu já vi. Imagine que você pode se tornar um deus e ter tudo que você quisesse, mas que para isso você tivesse que matar pessoas em uma competição, o que você faria?? Mirai Nikki (ou Diário do Futuro) gira em torno exatamente disso. 





Esse está sendo tido como o melhor anime do ano de 2014 me surpreendeu e viciou. Já falei dele aqui no blog <3





O último e acho que o mais pesado de todos aqui é o Elfen Lied, também já falei dele aqui e é um dos favoritos da vida <3






Bom pessoal é isso espero que tenham gostado das minhas dicas e espero que vejam. Se já tiverem visto alguém deles comenta aqui o que achou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário