terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Leituras e BookHaul do Mês de Janeiro 2015


Oi Oi gente, hoje vim trazer um post sobre as minhas leituras o meu Bookhaul desse mês.

1. Primeiro dei início a leitura de A Passagem mas não consegui concluir tava meio parado e eu não tava aproveitando muito e tinha bastante coisa pra ler então não me importei em parar, mas eu gostei do que li e pretendo voltar a ler logo, logo.


2. Em seguida dei início a leitura pela milésima vez de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, e sem palavras, sensacional apenas. (não fiz resenha por ser 3º livro de uma série já bem antiga)


3. E minha última leitura do mês foi o A Once Upon A Time Tale - Despertar, que já tem resenha aqui no blog.


* Bookhaul

Esse mês eu comprei dois livros, comprei Jogos Vorazes e Em Chamas (que ainda não chegou) mas assim que chegar vai ter Unboxing lá no Instagram do BLOG então sigam lá também <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário