sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Play List da Semana


Olá pessoal, eu sempre quis falar sobre música aqui por ser algo que eu gosto muito, então como o nome do blog não me prende a uma única coisa decidi fazer uma coluna pra isso aqui que vai ser uma Playlist com o que ouvi durante a semana e também vou fazer um por mês com as minhas bandas e cantores favoritos. Eu sou bem eclética então não estranhem se tiver, sei lá, RAP e música clássica na mesma Playlist porque eu sou bem assim. 
Decidi fazer uma Playlist essa semana porque eu ouvi muita música esses dias e relembrei músicas antigas que eu gosto muito (TPM então vai ter música sentimental sim).

1. Rain - Breaking Benjamin: Uma música bem tristinha e sentimental e fofinha, por que essa semana eu posso ahushaus.



2. Faint - Linkin Park: Link Park é uma das minhas bandas favoritas da vida e esses dias eu senti saudade de ouvir, em especial essa música.



3. Mirrors - Justin Timberlake: já falei que eu tô sentimental? Então, quando se está assim música triste nunca é de mais.


4. Burn - In This Moment: uma música que eu descobri esses dias e estou apaixonada (é um pouco pesada então se você não gosta não escute)



5. The Monster - Eminem ft. Rihanna: única e exclusivamente porque eles são FODAS <3



6. Rehab - Rihanna ft. Justin Timberlake: única e exclusivamente porque eles são FODAS <3 ²





Bom foi isso que mais ouvi essa semana, espero que tenham gostado desse post e que gostem dos demais sobre música que irão aparecer por aqui, até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário