terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Primeiras Impressões: A Mais Pura Verdade (Lançamento da Novo Conceito)


Olá pessoal, hoje vim fazer um post com as minhas primeiras impressões do livro A Mais Pura Verdade do autor Dan Gemeinhart que é lançamento da Editora Novo Conceito e está previsto para sair dia 23 de março desse ano.


Recebi os 6 primeiros capítulos da Novo Conceito com a proposta de fazer um post com as minhas primeiras impressões sobre o livro. 



O livro é genial, conta a trajetória de Mark, um garoto que ama escrever e fotografar e que está com uma doença grave em estado terminal. Mark está em busca de realizar o seu sonho que é escalar uma montanha, com esse imenso desejo sai de casa com seu caderno, sua maquina fotográfica e seu cachorro (o melhor cachorro do mundo). Mark passa por imensas dificuldade e não há um capítulo dos seis que recebi que eu não tivesse arrepios ou me impressionasse com a quantidade de coisas que acontece com Mark e com a sua força. O livro tem tudo pra ser uma história emocionante e que foge dos clichês. 


A escrita do autor é muito fluida e leve por mais que o livro não seja nem um pouco leve. O livro é em primeira pessoa mas alguns capítulos tem a entrada da melhor amiga do Mark (Jess) e essas entradas dela são em terceira pessoa. A leitura é super rápida até por que em cada capítulo acontece algo que te deixa ansioso e preocupado. Os personagens são cativantes e o Mark é apaixonante. 

Bom pessoal é isso, eu amei ter recebido esse presente da novo conceito, adorei o livro e que o dia 23/03 chegue o mais rápido possível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário