quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Resenha: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner (Possíveis Spoilers)


Olá pessoal, hoje eu vim trazer a resenha desse livro que foi a minha segunda leitura do mês <3 e espero que vocês gostem. Vou avisando que pode ter spoiler para quem não leu ou não viu Crepúsculo ainda. 



O livro é meio que um conto sobre a Bree, aquela personagem de Eclipse do exercito de Victoria morta pelos Volturi, que é uma Recém-criada muito jovem. Aborda principalmente os acontecimentos nesse bando criado por Victoria, é um segundo universo da saga bem interessante porque estamos acostumados a ver o ponto de vista da Bella e a ver vampiros educados e contidos como os Cullen ou os Volturi mas a Bree como recém-criada e tendo que se passa pelo ponto de vista da Bree temos as diferenças e a visão de que como vemos que a Bella acha super normal o comportamento e a graça dos Cullen e Volturi a Bree já acha completamente estranho como ela mesma diz quando ver os Volturi a primeira vez que ela acha impossível que vampiros se movimentem com tanta graça. Nesse livro, assim como em todos da série, o romance está presente e a Bree se apaixona por um desses Recém-criados o Diego, que é um dos mais velhos do bando. 
O mais interessante no decorrer da história são as explicações para algumas coisas que são escondidas por Victoria para os recém-criados e a forma como a Bree vai percebendo isso. O final também é meio forte pelos sentimentos da Bree, afinal ela esta a beira de ser morta.



A escrita da Stephenie acho que todos já conhecem, mas é uma escrita rápida e tranquila e muito gostosa de se ler. 


Bom pessoa é isso, espero que tenham gostado, até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário