quarta-feira, 18 de março de 2015

Resenha: Nascida à Meia-Noite (Acampamento Shadow Falls) C.C. Hunter


Olá pessoal, hoje vim fazer a resenha da minha última leitura que foi Nascida à Meia-Noite da autora C.C. Hunter que se trata de um livro com temática romance sobrenatural mas que envolve não só o clichê de vampiros, bruxos, anjos e lobisomens mas de uma forma geral. Seres como fadas, fantasmas de meta-morfos estão presentes na história de Kylie uma garota de 16 que está passando por vários problemas familiares e que passou a ter pesadelos e ver um soldado que ninguém mais consegue ver. Sua mãe pensa que ela está com problemas psicológicos e  a manda para um acampamento para adolescentes problemáticos.
A principal diferença dos demais romances sobrenaturais está na forma como o romance se apresente diante as ocasiões da vida dela e também no suspense que dá todo um tom de terror e curiosidade a história.
Os personagens são apaixonantes (Team Lucas ♥), e a principal, diferente da maioria das protagonistas desse romances sobrenaturais, não é tão chata, claro que é impossível um personagem ser perfeito em todos os aspectos mas a Kylie não é irritante, ela é uma adolescente de 16 com a vida desmoronando e os dilemas dela são totalmente aceitáveis.
Os mistérios que rondam o decorrer do livro são em parte solucionados nesse primeiro livro da série mas o mais intrigante, que é: "qual tipo de Sobrenatural a Kylie é?" sinto que percorrerá pelo decorrer da série.
A escrita da autora é extremamente confortável, calma sem ser chata e com dilemas de tirar o folego e que te deixem com mais vontade de devorar o livro.



Bom pessoal, essa é a minha opinião sobre o livro, espero que tenham gostado do post, se tiver algumas coisa a acrescentar deixe aqui nos comentários que eu irei adorar ler e conversar com você ♥ até a próxima. 

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas sua resenha me deixou curiosa. Vou procurar saber mais sobre ele.
    Adorei o blog e já estou seguindo :)

    http://feita-deflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tente ler o livro, ele me trouxe de volta aos Romances sobrenaturais, e espero também que gosto tanto quanto eu gostei.
      Obrigada por gostar do blog e por seguir ♥

      Excluir