terça-feira, 31 de março de 2015

Resumindo o Mês de Março 2015 (Leituras, Série, Animes, Evento Cultura Pop)


Olá pessoal, hoje eu vim resumir o meu mês de março que foi um ótimo mês para as leituras mas não na compra de livros.

* Leituras:

1. Comecei o mês lendo Jogos Vorazes, não fiz resenha por que não achei interessante fazer sem ler toda série mas tive a ideia de fazer separado mesmo com "comparação" aos filmes, o que vocês acham? ♥


2. O segundo do mês foi Em Chamas (achei os post-it's) ♥


3. Depois eu li Nascida à Meia-Noite, que tem resenha aqui no blog (veja aqui).


4. Li (enfim) Divergente, que está no mesmo caso de Jogos Vorazes e realmente gostaria de saber se vocês gostariam de resenhas separadas.


5. Hoje terminei (feliz da vida) o meu 5º livro da mês, o Quem é Você, Alasca? do John Green ♥ logo tem resenha aqui.






* Esse mês eu voltei a ver algumas séries e animes que eu tava meio que afastada e então voltei com The Originals uma série spin off de The Vampire Diaries, e também voltei a ver Fairy Tail e Tokyo Ghoul dois dos meus animes favoritos do momento.



* Esse mês teve uma evento super legal de cultura pop aqui na minha cidade e eu aproveitei pra comprar algumas coisas e tirei algumas fotos com uma parte do pessoal que estava com cosplay lá e tudo foi muito legal, falei melhor lá no Insta do blog (link aqui)


Tirei poucas fotos de poucos personagens, tinham muitos outros que estavam ótimos
mas consegui uma foto com alguns dos meus favoritos ♥

 Botons do amor ♥

E o amor mais lindo do mundo  ♥


* Posts
Resumo do mês de Fevereiro: post aqui
Lançamentos cinematográficos que mais quero ver: post aqui


Foi isso que rolou no meu mês, espero que tenham gostado e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário