domingo, 15 de março de 2015

Resumo do Mês de Fevereiro 2015


Olá pessoal, eu estava bem sumida aqui por que meu computador pessoal ta com problema e complicou um pouco pra postar aqui mas esses dias eu recebi uns livros que faltavam chegar e não pude deixar de vir aqui (antes tarde do que nunca) pra resumir o meu mês pra vocês.

* Leituras:

Eu tinha planejado pra esse mês uma espécie de TBR para adiantar algumas leituras e consegui concluir tudo.

- Deixe a Neve Cair que foi a minha primeira leitura do mês e fiz uma breve resenha no instagram do blog (veja aqui)


- A Breve Segunda Vida de Bree Tanner foi o segundo livro do mês e foi resenhado aqui no blog (veja aqui)


- Harry Potter e As Relíquias da Morte foi o último livro da minha TBR, que eu não resenhei por motivos óbvios, último livro de uma série e já bem antiga.



- Recebi da Editora Novo Conceito uma prévia do livro A Mais Pura Verdade para ler e falar as minhas primeiras impressões aqui no blog (post aqui)


Se quiser acompanhar minhas leituras
me siga no Skoob (meu Skoob aqui
que eu sempre atualizo lá.


* Book Haul

- Este mês eu enfim recebi o meu Em Chamas (que estava com problemas com os correios) e teve um breve unboxing lá no insta (veja aqui).


E também comprei os livros 'A seleção' e 'Quem é Você, Alasca?'



* Filmes 

- Esse mês eu assisti à Jupiter Ascending e fiz crítica lá no instagram do blog (veja aqui)


- Também assisti o musical Into The Woods, que também tem crítica lá no instagram (veja aqui)


* Posts
Esse mês rolou muita coisa aqui no blog 
e se você ainda não viu corre nos links abaixo 
e veja os posts do mês aqui no blog e também no instagram.

- Resenha do livro A Once Upon a Time Tale (veja aqui)
- Leituras e Book Haul de Janeiro (veja aqui)
- TAg Skoob (veja aqui)
- A Carta do Ano 2070, onde eu falo sobre o boom dessa carta e algumas críticas a sociedade (veja aqui)
- Falando Sobre Animes, onde eu indico os meus animes favoritos (veja aqui)
- PlayList da Semana, onde eu abro um lugar pra música aqui no blog (veja aqui)
- No insta teve um vídeo com um pequeno teaser da divulgação de A Esperança Parte 2 (veja aqui)
- Também no insta rolou um desáfio chamado #10diasliterarios com muitas fotos legais (veja aqui)


Bom pessoal foi isso que rolou no meu mês, espero que tenham gostado do post, até a próxima.



Acompanhe nas outras Redes Sociais:

 * Facebook (aqui)
 * Instagram (aqui)
 * YouTube (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário