segunda-feira, 29 de junho de 2015

Maratona Literária De Inverno (Geek Freak) TBR


Olá pessoal, eu vou esta participando da #mli2015 e vim falar um pouco sobre a maratona e sobre a minha TBR.
Bom a maratona começa dia 06 de julho e termina dia 03 de agosto, sendo assim uma maratona de um mês durante as "férias de inverno". A maratona vai contar com vários desafios e com uma TBR temática (link para vídeo do Victor aqui). Se vocês quiserem participar corre lá que ainda dá tempo de se inscrever <3 

* TBR: eu não vou participar da TBR Temática mas vou tentar cumprir os desafios. 
- Esta é a minha TBR:

Dentro dos desafios fica assim:
• Um livro com figuras ou ilustrações: Blue Exorcist
 Um livro que você ganhou: A Menina Que Roubava Livros
• Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia Um livro com a capa azul: A Esperança
• Um livro com mais de 400 páginas Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica: Em Chamas
• Um livro que alguém escolheu por você: A Mediadora 
Um livro do gênero que você menos leu ano passado: O Silencio Dos Inocentes.



Essa é a minha TBR e vou estar atualizando lá no Instagram  do blog tudo sobre o meu ritmo na maratona.





Nenhum comentário:

Postar um comentário