terça-feira, 28 de julho de 2015

Book Haul (Junho e Julho 2015)

Enfim um bookhaul descente o/
Hoje eu vim mostrar os livros comprados/presentes já que esse mês foi o mês do meu aniversário eu ganhei bastante coisa (pelo menos pra mim foi bastante).


Esse eu ganhei da minha mãe, acho que eu não preciso colocar sinopse nem comentar nada: amor apenas <3


Depois eu ganhei esse aqui do meu namorado, que é o primeiro volume da série Filhos do Éden do autor Eduardo Spohr.

* Sinopse:
Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante.
Enquanto os querubins se enfrentam um embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra.
Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio - o reino perdido de Atlântida.

Também do meu namorado eu ganhei o volume 14 do mangá Blue Exorcist, que eu ja leio há algum tempo online mas nunca achei nenhum volume físico na minha cidade, quando eu vi esse foi amor a primeira vista haha' 


Eu comprei mais um livrinho pra minha pequena coleção de Lauren Kate, que foi último livro dela publicado aqui no Brasil mas o primeiro publicado pela autora.

* Sinopse:

Livro de estreia de Lauren Kate, autora da aclamada série Fallen, é um drama contemporâneo, inspirado no clássico de Shakespeare, Macbeth. Natalie Hargrove mataria por uma chance de ser coroada a rainha do baile de Palmetto High. Mas Mike King, seu namorado, não parece tão empolgado para ser rei, e pode perder essa honra para o maior inimigo de Natalie, o irritante Justin Balmer. Determinada a impedir que isso aconteça, ela tem uma ideia de um trote perfeito para colocar Justin em seu devido lugar, e convence Mike a ajudá-la. Aproveitando que Justin estava bêbado e vestido de mulher após uma festa à fantasia, eles o amarram inconsciente no presépio da igreja. Tudo parece muito engraçado, até a manhã seguinte, quando percebem que Justin está morto. E a partir daí, eles se envolvem numa perigosa trama para esconder seu segredo.

Ganhei da minha amiga, ela decidiu me dar este porque disse que para ela foi um dos melhores livros que ela já leu e que eu precisava ler <3 


* Sinopse:

O Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher. Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário