sábado, 25 de julho de 2015

Comentando Trailers (Maze Runner - Prova de Fogo, A Esperança - O Final & Esquadrão Suicida)

Olá pessoas, hoje eu vim aqui pra comentar os trailers fantásticos que saíram esse mês e que eu estava mega ansiosa pra ver <3


1- Esquadrão Suicida (Suicide Squad - Warner Bros - DC Comics)


Eu particularmente amei esse trailer do inicio ao fim, podemos ver um milhão de menções aos quadrinhos, as histórias dos personagens e ao rumo da história que será abortada no filme. As imagens com uma estética bem Dark como aparenta ser a característica do filme. A trilha sonora do trailer bastante envolvente e dando o ar sombrio complementando as cenas pesadas.


 Eu amei a aparência do Coringa do Jared Leto com toda as suas misturas de versões do personagem e com toda a sua insanidade. Repito os comentários que vi numa página aleatória do facebook: Como pode dizer que um cara com esse brilho no olho ao dizer a frase "Eu não vou matar você, só machucar você, muito muito." não será um bom coringa?


Todos vimos que a grande estrela do trailer foi a Arlequina, sendo a personagem com mais aparições em todo o trailer e tendo conquistado o coração da galera. Confesso que quando vi a escolha dos atores eu não me empolguei com a Margot Robbie mas quando vi esse trailer mudei completamente de opinião,


Um momento pra Enchantress da Cara Delevingne que na minha opinião terá um fundo de história muito foda e que eu adorei a aparência da personagem.

 2- A Esperança - O Final (Mockinjay - Part 2 - Lionsgate) 

                                   

Tivemos muitos cenas importantes do fechamento da série como o último dialogo entre Katniss e Presidente Snow, as cenas dos esgotos, a aparição dos casulos, o casamento de Finnick, as últimas cenas da capital onde aparecem os aerodeslizadores e os balões e a aparição de personagens como a Tigris e os Bestantes Lagarto.


Confesso que não imaginei nem a Tigris nem os bestantes da forma que foi apresentada no Trailer, mas gostei de como ficou.


Também saíram posters nos dias que antecederam a saída do trailer.


3- Maze Runner - Prova de Fogo (Maze Runner - The Scorch Trials - FOX Film)


Eu ainda não li os livros então tudo pra mim é spoiler e não posso falar com relação aos livros e ao filme como adaptação mas posso falar como filme e como continuação, eu estou bem ansiosa pro filme. A estética dos efeitos especiais são muito bonitos e o pouco da história que apareceu me parecem bem interessantes. 

Também saíram novos posters.





Bom pessoal, essas são minhas opiniões sobre os trailers, espero que tenham gostado, até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário