domingo, 5 de julho de 2015

Iggy Azalea Book TAG


Olá pessoal hoje eu vim responder essa Tag criada pela Thaís do The Book Dilemma (vídeo dela aqui) que é relacionando música e livros e essa é com a I-G-G-Y <3


1) Black Widow: um livro com um romance de amor/ódio que você ama.
Belo Desastre, porque o casal principal vive constantemente em amor e ódio (quem leu vai me entender <3)

2) Change your life: um livro ou um personagem que mudou sua vida para melhor!
Os livros da série Harry Potter mudaram minha vida e minha maneira de pensar de uma maneira fantástica que eu não sei explicar.

3) Fancy: aquele livro que você gosta de gabar que leu, porque é considerado “culto”.
Os Sofrimentos do Jovem Werther (que era obrigatória para escola mas eu realmente gostei)

4) Fuck Love: aquele livro que não possui romance, mas você ainda ama a história!
Os primeiros livros da série Percy Jackson.

5) Goddess: aquele livro que tem um personagem que você idolatra!
Jogos Vorazes o que é engraçado nisso é que idolatro tanto a Katniss quanto o Presidente Snow ahusaus (acho ela extremamente forte e ele extremamente genial, falo mais sobre isso depois)

6) Problem: aquele livro que foi melhor abandonar, mas você se sente culpado.
A Menina Que Roubava Livros (vou tentar ler na MLI2015)

7) No Mediocre: aquele livro que você tem preconceito de ler, por isso ainda não o fez.
A Última Grande Lição, por motivos de alto ajuda </3

8) Beg For It: aquele livro que você está esperando há tempos e não vê a hora de ser lançado/traduzido.
Unforgiven o possível livro sobre o Cam da série Fallen.

Espero que tenham gostado da TAG <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário