quinta-feira, 23 de julho de 2015

Resenha: A Mediadora - A Terra Das Sombras (Meg Cabot)

Olá pessoal, estou de volta e hoje vim com uma resenha, um coisa que faz tanto tempo que não faço nenhuma por motivos de: andei relendo muitas coisas. Hoje trago resenha do livro 1 da série A Mediadora da autora Meg Cabot. 


O livro é sobre a Suzannah, uma garota normal de 16 anos, com vida perfeitamente normal em Nova York a não ser pelo fato de que seu pai morreu há alguns anos e ela ver e fala com fantasmas. A mãe da Suze se casa e ela vai morar no norte da Califórnia com o seu padrasto e seus três novos meio-irmãos. Suze tem um pequeno problema com construções antigas por causa dos fantasmas, mas para sua surpresa tanto sua casa quanto sua escola são construções do século XIX e ai começam o seus problemas.


A escrita da Meg é maravilhosa e muito rápida de ser lida. Os personagens são bem envolventes e o livro não é parado, sempre tem uma cena mais de ação ou de algo interessante acontecendo. Eu gostei muito (já estou no segundo volume da série) e recomendo pra quem está a fim de uma leitura leve e bem humorada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário