sábado, 8 de agosto de 2015

Favoritos Mês de Julho 2015


Olá pessoal, hoje eu vim trazer o post de favoritos do mês de Julho, o mês da maratona literária e que eu também vi bastante série, e conheci muitos canais legais no YT e tem muita coisa favoritada esse mês e eu vim falar para vocês.

* Livros:
- A Esperança.
- A Garota Que Eu Quero (resenha).
- A Mediadora (resenha).


* Séries:
- Terminei a Primeira Temporada de The Originals <3
- Comecei a ver Arrow <3

* Canais YouTube:

- Eu conheci o canal da Ana (aqui) esse mês e estou muito viciada, ela fala principalmente sobre beleza, mas também fala sobre a faculdade dela (fisioterapia), sobre livros, filmes e muitas outras coisas <3
- Me viciei no canal Pipocando (aqui) pra quem gosta de cinema, curiosidades sobre cinema e indicações cinematográficas e esse tipo de coisa eu indico muito. 

* Música:

- Bitch I'm Madonna (Madonna)
- Bitch Better Have My Money (Rihanna) 
- Where Are You Now (Skrillex & Diplo ft. Justin) 
- In The End (Black Veil Brides) 
- Goodbye Agony (Black Veil Brides) 
- They Dont Need To Understand (Andy Black) 
- Neopolitan Dreams (Nilow) 

Esses foram os meus favoritos deste mês o/ espero que tenham gostado <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário