terça-feira, 4 de agosto de 2015

Resenha das primeiras impressões + lista das 10 coisas que você sabe sobre o amor (desafio Novo Conceito).

O livro se passa pelo ponto de vista de dois personagens completamente diferentes em questão de personalidade mas com algo em comum: o amor por pessoas que não estão próximas. O Daniel um senhor de 65 anos que é morador de rua tendo como amor uma amante de sua juventude, e Alice uma jovem que perdeu a mãe e a proximidade do pai. Será que essas duas pessoas tem algo mais em comum?!
A escrita da autora é extremamente envolvente e poética de certa forma. Eu adorei os primeiros capítulos que a editora me mandou e estou ansiosa para ver o fim dessa história. Dez Coisas Que Eu Aprendi Sobre o Amor é o mais novo lançamento da editora Novo Conceito. Lista das Dez Coisas Que Eu Sei Sobre o Amor: * Se revela na simplicidade. * Constrói confiança. * É o sentimento mais valioso dos seres humanos. * Nem sempre é entre pessoas. * As vezes é um pouco complicado. * É infinitamente lindo. * É a maior prova de respeito ao outro. * É a maior fonte de saudade. * Derrama lágrimas, as vezes boas as vezes não. * Dura uma vida toda.

Espero que tenham gostado do post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário