sábado, 5 de setembro de 2015

Resenha: A Traição de Natalie Hargrove - Lauren Kate


Olá pessoal, hoje eu vim trazer a resenha de um livro de uma das minhas escritoras favoritas que é a Lauren Kate, a autora da série Fallen. 
A Traição de Natalie Hargrove foi o primeiro livro publicado pela autora mas só recentemente foi lançado aqui. Para mim que já tinha lido vários outros livros da autora foi uma experiência incrível ler algo que foi publicado antes de tudo que eu já tinha lido dela e me surpreender vendo o quanto a autora amadureceu em sua escrita e na sua forma de desenvolver as suas histórias.


O livro vai ser narrado pela Natalie, uma jovem normal, com uma vida inteiramente normal e equilibrada, a não ser por histórias do seu passado que ela prefere esconder de tudo e de todos, como problemas com o pai e com um garoto de sua escola chamado Justin Balmer, O livro gira em torno desses problemas, de uma espécie de concurso existente na escola dela e o fato de acidentalmente ela ter matado uma pessoa.
Os personagens não são os melhores do mundo, mas são interessante e engraçados até certo ponto, mas ainda acho que ela deveria ter explorado isso melhor. A escrita da autora é maravilhosa e sou suspeita para falar haha.
Foi publicado pela Editora Galera Record, e a edição está muito linda. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário