domingo, 6 de setembro de 2015

Resumo do mês: Agosto 2015

Olá pessoal hoje eu vim fazer um post rápido com o resumo das coisas que aconteceram no meu mês de agosto. Bom esses meses estão bem apertados para mim porque com o vestibular se aproximando eu estou estudando o máximo que consigo e não sobra muito tempo para ler e outras coisas. Mas como eu não aguentaria ficar sem ler/assistir absolutamente nada eu consegui arrumar um tempinho pra ver algumas coisas e vim aqui contar para vocês.
* Leituras: 

Comecei o mês lendo o livro A Traição de Natalie Hargrove, da autora Lauren Kate (já tem resenha aqui no blog) 


Esse mês também fiz a releitura de Teardrop, também da Lauren (também tem resenha aqui no blog)


* Séries de TV:

Esse mês eu comecei a 6ª temporada de TVD, terminei a 1ª e comecei a 2ª de The Originals, comecei a 1ª de True Blood e continuei a 1ª de Arrow.

* Animes:
Eu enfim terminei de ver o Sword Art Online II que compreendem os Arcos Phantom Bullet, Caliber e Mother's Rosario do mangá. 

                  

Também dei continuidade ao anime Claymore, comecei a ver Fullmetal Alchimist e vi as OVA's de Nanatsu No Taizai.

                    
                                            

* Compras:
Esse mês eu comprei mangás (que ainda não chegaram, correios matando as pessoas de demora. Fotos do vendedor) <3

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário