terça-feira, 13 de outubro de 2015

Playlist Da Semana

Olá pessoal, desculpem a falta de posts mas falta pouco para tudo se normalizar por aqui ♥
Eu pensei em algo rápido e vim fazer mais um Playlist da Semana que faz muito tempo que não faço, e nesse momento eu ando ouvindo muitas músicas e como fazia tempo que não posto sobre música (e sobre quase nada) vim fazer esse post para compartilhar com vocês como anda meu gosto musical atualmente,


Bom, eu ando escutando muitas músicas animadas e que me dão vontade de dançar sabe? As vezes me dá um alto astral e sigo ouvindo essas músicas e muitas delas acabam se tornando favoritas da vida hahahaha. Nem todas são músicas novas mas são dos estilos que eu mais gosto. Então pode considerar essa a Playlist que eu tocaria numa festa (várias delas tocaram no meu aniversário) por exemplo. Algumas de artistas que pensei que nunca ouviria uma música que gostasse e que me surpreenderam. 


Só sintam essas músicas ♥

1. Take Ü There (Skrillex, Diplo, Kiesza, Jack Ü)

2. To  Ü (Skrillex, Diplo, AlunaGeorge, Jack Ü) 

3. Where Are Ü Now (Skrillex, Diplo, Justin Bieber, Jack Ü) 

4. What Do You Mean (Justin Bieber) 


5. Bitch Better Have My Money (Rihanna ~rainha~) 


6. Loyal (Chris Brown, Tyga, Lil Wayne)


7. Live Your Life (T.I. and Rihanna) 


8. Only (Nicki Minaj, Drake, Lil Wayne, Chris Brown)


9. Watch Me (Silentó) ~sim eu amo essa música, sem zueira~


10. Love More (Chris Brown e Nicki Minaj) 


11. Neopolitan Dreams (Nillow, Lisa Mitchell ~Dubstep Remix~) 



É isso pessoal, espero ter indicado algo no seu gosto musical e se não for seu gosto que tenha conhecido algo novo. Até a próxima. 

Sigam as redes sociais e o canal do blog: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário