segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

SHADOWHUNTERS (A Polemica)

Olá pessoal, hoje em vim falar um pouco da minha opinião sobre a série Shadowhunters, que é inspirada na série de livros Os Instrumentos Mortais.




  Quem me conhece sabe que eu amo essa série e que ela é muito importante para mim. Tem umas das construções de universo mais perfeitos dentro do mundo dos romances sobrenaturais, um enredo maravilhoso e infelizmente não ganhou uma adaptação que fizesse jus ao universo dos livros.

  Mesmo o filme não sendo um exemplo de adaptação eu ainda amo muito ele, mais pela atuação dos atores, a personalidade deles é muito idêntica a dos personagens no livro (tanto que a própria autora falou que o Jamie Campbell Bower é o Jace),
  Recentemente saiu a série que prometia uma adaptação dos livros. Eu esperava muito dessa série e me decepcionei muito. Conforme foram sendo revelado coisas como o cast e fotos dos atores como os personagens eu fui me decepcionando, e ai saíram os trailers e os minutos do episódio piloto e só foi piorando. 
  E ai saíram os episódios e não deu muito certo para mim. A personalidade dos personagens (que eu tanto amo) está completamente distorcida, os pontos mais marcantes da história foram cortados (não tem "WELCOME TO THE CITY OF BONES"  ;-;) e os diálogos são falhos, com coisas que você sabe que os personagens não diriam, sem falar no CG que tá péssimo. 
  Deixo com vocês minha indignação e espero que respeitem a minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário