terça-feira, 8 de março de 2016

ESPECIAL DIA INTERNACIONAL DA MULHER



Olá pessoal, hoje é o dia internacional da mulher e eu não poderia deixar de vir aqui e fazer esse post. Bom eu pensei em várias coisas que eu poderia fazer e decidi fazer um post mostrando a força das mulheres na fantasia. 
Somos mulheres, somos fortes, estando na ficção ou na realidade, e essas três personagens que eu separei para esse post são umas das minhas favoritas, e são todas mulheres fortes que carregam guerras em suas costas. 

* HERMIONE GRANGER :


Nascida em 19 de Setembro de 1979, nascida trouxa, uma aluna brilhante, atacada por um trasgo, vitima do bisilisco, salvou Sirius de receber o Beijo do Dementador, salvou Bicuço da morte,  foi a força impulsora para a criação da Armada de Dumbledore, lutou nas batalhas do Departamento de Ministérios, da Torre de Astronomia, Batalha dos Sete Potter e Batalha de Hogwarts. Forte, inteligente, fiel, uma das personagens mais marcantes da série (e do universo literário). 

* TEMPESTADE - ORORO MUNROE


Descendente de uma linhagem de sacerdotisas, teve a família morta, controla o tempo e o clima, deusa de Serengeti, tem poder o suficiente para destruir um continente inteiro, a única personagem do universo Marvel a ter integrado os X-Men, Quarteto Fantástico e os Vingadores, já foi líder dos x-men

* DAENERYS TARGARYEN 


A última remanescente da casa Targaryen, Rainha dos Ândalos dos Rhoinares e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi, Destruidora de Correntes, Rainha de Meereen, Princesa de Pedra do Dragão, Mãe dos dragões. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário