sexta-feira, 11 de março de 2016

NO PAÍS DAS MARAVILHAS | BOOK TAG

Olá pessoal. Hoje eu vim responder essa TAG que junta duas coisas que eu AMO muito: Alice No País Das Maravilhas e Livros. 


1- Alice: Um livro que fez você cair em outro mundo.

A Passagem, que por mais que se passe no nosso mundo, é algo totalmente diferente por ser um mundo pós apocalíptico totalmente destruído. 

2- Chapeleiro Maluco: Um livro com personagem doido. 

O Lado Bom da Vida, pelo Pat ter alguns problemas com a saúde mental, e pelas alucinações que ele tem durante o livro. 

3- Coelho Branco: Um livro que atrasou suas leituras.

A Menina Que Roubava Livros, não por eu não ter gostado do livro (muito pelo contrário), mas por ser uma leitura arrastada de início. 

4- Gato Risonho: Um livro que te fez rir muito. 

O Teorema Katherine, pelos personagens serem muito engraçados. 

5- Lagarta Azul: Um livro que te fez refletir.

Extraordinário, dispensa explicações.

6- Tweedledee e Tweedledum: Dois livros parecidos.

Quem é Você, Alasca? e A Traição de Natalie Hargrove, por acontecimentos nos finais deles que são parecidos e que se eu falar será spoiler. 

7- Rainha de Copas: Um livro cujo autor adora matar personagens.

Insurgente, dispensa explicações também.

Bom pessoal, essas foram as minhas respostas ;) 

Eu fui marcada nessa TAG pelo Pedro, do Blog Explosão de Palavras (Instagram / Blog), que aliás é um fofo e me mandou marcadores maravilhosos ♥ obrigada Pedro.



* Resenhas Dos Livros Citados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário