quarta-feira, 30 de março de 2016

#Playlist - K-POP #1


OLAAAAAAAA, voltei com os posts de playlist mas dessa vez eu não vou prometer fazer semanalmente (porque não da certo mesmo ahushaushau), e também vou dividir por estilos musicais, para vocês conhecerem mais do que eu escuto sempre. 
Hoje eu vou fazer uma playlist de k-pop, uma das coisas que estou mais viciada no momento, que ja conhecia (claro ne?!) e que eu me aprofundei mais ultimamente (me afundei para ser mais sincera). Coloquei só 16 musicas, com muita dor no coração, e também com a intenção de fazer futuramente uma part.2 desse post. 


1. Come Back Home - 2NE1 (letra/traduçao)



2. SWING - Super Junior M (letra/traduçao)



3. HER - Block B (letra/traduçao



4. DOPE/SICK - BTS (letra/traduçao)



5. No More Dream - BTS (letra/traduçao)



6. Boy In Luv - BTS (letra/traduçao)



7. Something - TVXQ (letra/traduçao)



8. Sorry Sorry - Super Junior (letra/traduçao)



9. Butterfly - BTS (letra/traduçao)



10. RUN - BTS (letra/traduçao)



11. I NEED YOU - BTS (letra/traduçao)



12. Growing Pains - Super Junior D&E ♥ (letra/traduçao)



13. Still You - Super Junior D&E (letra/traduçao)



14. Evanesce - Super Junior (letra/traduçao)



15, A Few Years Later - Block B (que saiu essa semana e tirou meu coração do lugar) (letra/traduçao)



16. Just One Day - BTS (letra/traduçao)



Então pessoas por hoje só isso, espero que tenham gostado das musicas e que se você não conhece k-pop espero que tenha se interessado >.<
ATE MAIS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário