quarta-feira, 11 de maio de 2016

#Playlist - K-POP #2

PARTE #1 DESSA PLAYLIST




OLAAA PESSOAS, hoje eu venho com a segunda parte da playlist de KPOP, eu selecionei 20 musicas e separei 10 mais lentas,românticas etc. e 10 mais agitadas. Eu vou deixar alem de um video com a musica as letras e traduções para vocês lerem enquanto escutam, e também vou deixar a minha parte favorita da letra. Duas das musicas que eu coloquei aqui eu já tinha citado na ultima playlist mas essas são versões diferentes.
♥ Espero que gostem das minhas escolhas. ♥

Vamos começar com as musicas mais lentas:

1- I Like It - BTS (tradução)


"Você não é mais minha, mas eu sinto como se algo estivesse sendo tirado de mim"

2- Walkin' In The Rain - Block B (tradução)




"No céu, todas as estrelas, a única para mim, É você"

3- Love Is Not Over - BTS (tradução)


Eu não consigo escolher uma parte favorita nessa musica, sorry.
"O amor machuca, machuca, e uma despedida machuca ainda mais, eu não posso ir se você não esta aqui, me ame, me ame. Volte para os meus braços"
"Voce me amou mesmo que fosse trágico."
"Acabou, acabou o amor ainda não acabou, basta entrar e me soprar para fora desse labirinto sem fim"

4- Amen - Monsta X (tradução)



"Quando eles vem seus lindos olhos como nada pode acontecer?" (acho essa parte muito fofinha)

5- Say Yes - Seventeen (não achei tradução em sites mas achei esse video com a tradução ♥)



"Me apoio num canto do quarto e chamo você, diga sim. Mas apenas sua voz esquecida volta."

6- Broken Heart - Monsta X (tradução)



"Voce perto de mim, o som do seu riso (tudo), não preciso disso, não preciso de nada. Pegue tudo que for seu, que não e meu, e vá imediatamente."

7- House Of Cards - BTS (tradução)


"Em um castelo de cartas, sabemos que o fim esta chegando. O castelo de cartas esta quebrando, estúpido continuarmos a sonhar e ficarmos aqui mais um pouco."

8 - Butterfly (Prologue Mix) - BTS (tradução)



"Você vai ficar ao meu lado?
Vai me prometer?
Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe
Vai desaparecer, tenho medo."

9- RUN (Ballad Mix) - BTS (tradução)


"Não importa o quão longe você esteja
É apenas um sonho vazio
Não importa o quão louco eu corro
Eu permaneço no mesmo lugar."

10- This Is Love - Super Junior ♥ (tradução)



"Você me fez perceber que até as coisas banais podem ser amor."



Agora vamos para as mais agitadas:


1- Save Me - BTS (tradução) essa musica começa um pouquinho lenta e vai ficando mais agitada por isso coloquei ela nessa parte da playlits.


"Eu estou preso dentro da minha própria mente, então estou morrendo, não quero ser sozinho, só quero ser seu."
"Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia."

2- RUSH - Monsta X (tradução)



"Não pense demais, vá para onde seu coração te guiar, uma armadura de aço."


3- Lucifer - SHINee (tradução)


"Se liberte e olhe para mim
Eu completo somente você"

4- EXODUS - EXO (tradução)



"Você tem espinhos escondidos atrás da beleza."

5- Fire - BTS (tradução)






"Só viva seu próprio caminho, é seu de qualquer jeito, pare de tentar, está tudo bem perder."

6- Shining Diamond - Seventeen (tradução)


"Diamantes brilhando yeah, mesmo que o tempo passe. Não ficaremos fracos, vamos nos manter."

7- Danger - BTS (tradução)



"Somos linha paralelas, vamos na mesma direção mas somos diferentes."

8- Interstellar - Monsta X (tradução)




"Ninguém conhece o meu mundo, eu estou apenas sendo quem eu sou."

9- Deja Vu - SS501 (tradução)


"Como um sonho eu não sei quem é você mas não consigo te deixar ir."

10- Overdose - EXO (tradução)


"O amor é uma doença, um vício, uma overdose

É mais difícil de controlar com o passar do tempo."




Foi isso pessoal, ate a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário