domingo, 5 de junho de 2016

Favoritos do Mês: Maio



OLAAA PESSOAS, hoje eu vim com o post de favoritos do mês de maio. Não foi um mês muito cheio mas quero compartilhar essas coisinhas com vocês e espero que gostem ♥

*FILMES/ANIMAÇÕES:

- X-Men: Apocalipse;

O filme foi um lacre para muitos filmes de super-heróis na minha opinião. Extremamente bem produzido, com cenas de tirar o fôlego e capaz de fazer você chorar e gargalhar ao longo do filme. Sou um pouco suspeita para falar, porque sou apaixonada pelas salgas, mas indico que vejam.


- Sakura Card Captors;

Esse mês eu estava naquela vibe de rever animes e o escolhido da vez foi Sakura. Acho que não preciso comentar nada sobre, apenas Sakura ♥



*LEITURAS:

- Dracula - Bram Stoker: Eu enfim conclui a leitura desse livro maravilhoso (sim, estava adiando com pena de acabar)  e contei tudo numa resenha para vocês. (resenha *aqui*, vejam, em dois anos de blog foi a melhor resenha que eu fiz) 
- Harry Potter e a Pedra Filosofal: Esse mês eu comecei o meu projeto de reler HP para a estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, e eu não poderia de deixar ele fora dos favoritos. (Fiz um review do box especial la no canal se interessar por ver esta *AQUI*)

*MUSICA:

* Save Me - BTS


* On My Own - Amber


* Hold Me Tight - BTS (inclusive essa live também entra como favorito)



*ALEATÓRIOS:

- O meu post de aniversario do Sventeen, que ficou muito amorzinho. (veja *aqui*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário