sábado, 2 de julho de 2016

Favoritos do Mês: JUNHO



* Leituras:
- Prisioneiro de Azkaban: Preciso comentar algo? Melhor livro da melhor série.

* Filmes/Animes/Animação/Séries:
- Alice através do espelho: só duas palavras pra descrever esse filme: Emocionante e maravilhoso.


- Liga da Justiça Versus Jovens Titãs: Essa animação tem um grande foco na Ravena (que é a minha heroína favorita) logo não tinha como eu não gostar. Mas também conta com um roteiro maravilhoso e uma seleção de personagens muito boa.


- Pandora Hearts: faz referência ao universo de Alice no País das Maravilhas e logo eu também amaria. Logo logo eu falo mais sobre ele com vocês aqui no blog.



* Musica:
- I Know - BTS (música especial de aniversário)


- AH-HA - SS301 (coloquei link para o comeback stage, mas vejam o MV tbm que ta lindo)


- Monster - EXO (a letra polemica e o MV cheio de teorias, mas a musica não saiu da minha cabeça esse mês)


- Lu - Luhan (outra que não sai de mim)


- Crazy Dog - Yezi



* Aleatório:
- Post de Aniversário do BTS VEJA AQUI

Obrigada por lerem até aqui e até os próximos posts ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário