domingo, 31 de julho de 2016

Happee Birthdae Harry

Hoje é o aniversário do nosso Harry Potter e da maravilhosa J. K. Rowling e eu não poderia deixar de vir aqui falar sobre a importância dessa série para mim. 


Eu faço parte da geração de fãs que veio com os filmes (até porque os livros começaram a ser publicados um ano antes de eu nascer), e quando eu vi o primeiro filme, aos quatro anos, eu fiquei totalmente apaixonada por aquele universo de fantasia e pelos personagens. Por mais que eu tivesse contato com fantasia por filmes como Senhor do Anéis, nenhum deles me prendeu tanto quanto HP. Talvez por ser algo mais voltado pro público Infantil isso me cativou tanto de inicio. Toda a magia de HP, seja no universo ou nos personagens e na história, me fez acompanhar essa história por todo esse tempo.


Eu li Harry Potter com oito anos e eu me apaixonei ainda mais pela magia de tudo aquilo, eu reli Harry Potter aos quatorze anos e eu me apaixonei pela forma sutil de como ela contava uma história tão triste e reli de novo agora aos dezoito anos e eu me apaixonei pela forma de como a autora aborda assuntos tão fortes com uma leveza que faz você se apaixonar e se inspirar em personagens as vezes tão quebrados mas que ainda continuam ali, lutando.
Harry Potter me ensinou (assim como, acredito eu, a todos os seus leitores) o valor de coisas simples, como amizade e família, mas também o valor de coisas indispensáveis como coragem e lealdade. Harry Potter ajudou na minha personalidade, na construção do que sou hoje, e eu sou muito grata por tudo isso. Por todas as memórias que me traz da minha infância, por todas as coisas que me fez refletir, por tudo. 

"This in my skin and in my soul, always. ♥"


Nenhum comentário:

Postar um comentário