sábado, 16 de julho de 2016

#Playlist - KPOP 3


OLAAA PESSOAS, desculpem o meu sumiço nos últimos dias. Hoje eu trouxe a parte 3 dos post de playlist de kpop para atualizar o que eu ando ouvindo. Vamos la ♥

1- FROM U - Super Junior (essa musica e para as ELF, que o fandom do SuJu, e a letra e incrível ♥ tradução


"This song is dedicated to the world's biggest fanclub
The 'Elf', my girls, my angels."

2- No F.U.N - Seventeen ( tradução, deixo com vocês essa apresentação maravilhosa do 17 Project) 


"Tudo sobre você e sem graça, você não pode me dar o que eu quero."

3- 4 Walls - F(x)  (tradução)



"E eu tinha as respostas, mas elas não significam nada
Porque essas paredes me prenderam com alguma coisa."

4- Can't Nobody - 2NE1 (tradução)


"Mesmo que não dê pra ver nada, continue correndo
Se você ficar me segurar eu vou me soltar e continuar."

5- Crazy Dog - Yezi (nao achei traduçao em portugues ;-;)


Não tenho parte favorita, eu amo a musica inteira. 

6- SIMPLE - Seventeen (Solo do Woozi, musica maravelhosaaaa)


"A felicidade existe apenas como uma palavra, apenas como um sonho que todos almejam. Um absurdo no qual não quero acreditar. Eu só quero que isso seja simples, tudo que me faz respirar assim que os simplifiquei estão se distanciando mais e mais de mim ate que não possam ser mais vistos. Irei chama-la de querida, minha querida felicidade."

7- Deep - Luhan (essa eu to roubando porque a musica chinesa e sim da trilha sonora chinesa de Kung Fu Panda) 


8- Ice Cream Cake - Red Velvet (essa musica fica na cabeça por dias, tradução)


9- Lu - Luhan (em inglês sim, mas essa musica tinha que ta aqui, tradução)


EU NÃO PRECISO COMENTAR ESSA LETRA NÃO GENTES, TIREM SUAS CONCLUSÕES Q


10- H.ear Your Colors - Mad Clown 




Nenhum comentário:

Postar um comentário