segunda-feira, 8 de agosto de 2016

#Playlist: Músicas Calmas

Eu sempre faço playlists de k-pop aqui mas esse não é o único estilo de música que eu ouço. Eu tenho um estilo muito eclético e ultimamente eu ando ouvindo muitas músicas antigas, e nessa busca das músicas que eu ouvia ai por meio de 2010/2011 eu encontrei músicas ~maravilhosas~ e que me acalmam muito e eu decidi fazer essa playlist aqui para vocês ♥


- Bonfires - Blue Foundation (tradução)


"Você manda os meus medos embora, e me faz querer ficar."


- Possibility - Lykke Li (tradução)


"Então me diga se você ouvir meu coração parar, você é o único que o conhece."

- Clair de Lune - Debussy 


- I Never Learn - Lykke Li (tradução)


"Eu fui picada por um grão de estrela, querido
Ele reluz amor como um relâmpago, querido."

- Eyes on Fire - Blue Foundation (tradução)


"E eu não estou com medo

Do seu poder roubado
Eu vejo através de você qualquer hora."
- Full Moon - The Black Ghosts (tradução)


"Muito muito longe, nenhuma voz sonando, ninguém à minha volta e você ainda está lá. Muito muito longe, nenhuma voz passando, nenhum tempo me confunde e você ainda está lá,"


Eu tenho uma playlist no spotify com essas e mais outras músicas que tem essa mesma vibe de música calma, se vocês quiserem ouvir eu vou deixar ela linkada aqui ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário