terça-feira, 13 de setembro de 2016

Favoritos Do Mês: Agosto


* Leituras:
- Blue Exorcist 14: nesse mês de agosto eu consegui acompanhar o Ao No Exorcist e em especial esse volume me marcou muito. É um arco muito forte e que explora muito o emocional dos personagens (e o seu também);
- HP e o Enigma do Príncipe: Vocês sabem que eu estou relendo Harry Potter esse ano né? Esse mês de agosto eu conclui Ordem da Fênix e O Enigma do Príncipe e, claro, ele tinha que aparecer aqui nos favoritos não é?;
*Meu Skoob* para saberem tudo que leio durante o mês ♥

* Filmes/Animes/Animação/Séries:
- The 100 (2° temporada): minha temporada favorita até agora (eu já estou vendo a terceira e vou fazer post sobre a série para vocês);
- Adventure Time: esse mês eu não vi muitos animes então eu fui rever HDA do começo, é um desenho curto e leve, ótimo pra assistir quando não se está com muito tempo livre (o que é o meu caso);

* Musica:
- Bonfire - Blue Foundation
- Possibility - Lykke Li
- Agust D
*Meu Spotify* para saberem o que eu ando ouvindo ♥

* Aleatório:
- Post do SuJu ♡: esse post foi presente de aniversário da Maria (que me ajuda muito aqui no blog/ mozão ♥) e ficou uma coisinha linda ♥  *vejam aqui*
- Post sobre mulheres na música coreana ♡ *vejam aqui*


- Redes Sociais do Blog - 

Twitter: @mirianlays_

Nenhum comentário:

Postar um comentário