quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Favoritos do mês: Setembro 2016



~Mirian, mas agora? Sim jovem gafanhoto, antes tarde que nunca.~

* Leituras:
- Azul é a cor mais quente: eu estou devendo resenha aqui para vocês (junto com milhares de outras) mas sai logo logo, juro.


* Filmes/Animes/Animação/Séries:
- Stranger Things: clique AQUI  para ver minha resenha  série ♡
- Nanatsu No Taizai - Seisen No Shirushi: uma espécie de spin-off que foi liberada antes da segunda tempora, que para tristeza da nação só sai ano que vem ;^;
- Avatar: esses dias eu revi o filme e me apaixonei novamente, eu amo todo aquele universo e um dia faço um post especial sobre o filme pra vocês ♡

* Musica:
- Nude - Radiohead
- Should I Stay Or Should I Go - The Clash



                      SIGAM NAS REDES SOCIAIS:
          TWITTER E INTAGRAM: @mirianlays_
                           Conversem comigo ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário